quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E agora?! olha o dilema

A 2 semanas de ir de férias, a minha Nikon D70 definitivamente não está em condiçoes de seguir viagem comigo.
Com uma dona como eu só podia .... foi apanhando tanta poeira dentro do sensor que se nota nas fotos, pequenas manchas...

Agora que decisão tomar? Comprar outra maquina (corpo+lente)? despesa a mais que não estava a contar... eu até perco a cabeça, mas simplesmente não gosto de decidir tudo em cima da hora! Acho que é um grande erro comprar sobre pressão.

Claro que posso levá-la mas arrisco-me em determinadas paisagens, principalmente as com luz clara e paisagem uniforme que interfira no resultado final:(:(

Eu gosto delas, grandes, robustas, bom zoom, cores fortes. que posso fazer;-)?

Também posso tomar a decisão mais simples de comprar a Olympus Pen, a que me apaixonei mas essa ... é um objecto de culto... e nas minhas mãos, no meio do Sri Lanka... nao sei nao...

Bem, tá dificil. e acreditem que para mim isto é um dos assuntos mais importantes para mim, e neste caso com a viagem fundamental. Posso ir sem nada, mas passaporte, dinheiro e maquina fotografica..imprescindivel!

Sem comentários: