domingo, 18 de novembro de 2012

porto seguro

não sei onde começou esta ligação com o porto de leixões...
numa passagem de ano os meus pais levaram-nos la e eram os barcos, nos bombeiros a festejar e acho que fiquei em pânico mas na minha memoria não ficou trauma nenhum.
porque a ponte significa ir para casa duma das minhas manas de coração ? ou porque significou dar o salto e dar uma oportunidade a mim mesma?
porque daqui vejo um mundo proprio e
por ser um porto de partidas e chegadas que tanto me puxa pela imaginaçao e me faz viajar?
so sei que sinto um fascinio...
e hoje tive mais um bom motivo para o viver


2 comentários:

Anónimo disse...

A vista da minha casa o mais bonito por do sol e as mais bonitas noites de luar.

Anónimo disse...

O mais bonito pôr do sol e as mais bonitas noites de luar vistas da minha casa e mais uma bonita foto tua perto da minha casa.