quarta-feira, 27 de março de 2013

Simplicar - começar pelo inicio

Desligar o complicómetro.


Expressão adquirida em anos da Optimus.



Não que seja complicada por natureza, mas este exercício serve o propósito de pensar mais devagar e gerir prioridades.



Hesito entre criar um blog para cada objetivo. O pessoal, o de venda de trapinhos e tudo o mais que exista lá em casa, o das viagens. O de fotografia. O de receitas. O de boas práticas para mudar a minha vida.

Voz:“Simplifica …”



Inicialmente este era um blog de viagens , para os amigos e família.

Depois deixei cair em desuso e de vez em quando venho colocar algo que tenho vontade.



E tenho ânsias de dizer muito mais. Mas (lá está o complicómetro) apesar de não ter vergonha nenhuma do que digo nem das minhas convicções….. sou reservada. Receio expor-me.



Voz: “Simplica …”



Como tal, está decidido. Este blog vai ser tudo um pouco . uma grande miscelânea que é igualzinho a mim



E não há cá comentários mal educados, por que eu não escrevo para aprovação de ninguém, e apesar do blog ser público, antes disso é MEU. E como tal, se não venho ofender ninguém, não existe lugar para tal aqui.

Já li demasiados blogs e comentários no facebook para saber o quanto o mundo está cheio de pessoas que se dedicam a deitar as suas frustrações cá para fora insultando e azucrinando os outros.



Adiante.



Voz: “Simplifica, não te esqueças…”



Então vou parar por agora. E dividir todos os pensamentos que tenho e estão aos saltos na minha cabeça à espera que saírem.

1 comentário:

Milk Woman disse...

Assim de repente, apetece ter um de cada, um para cada dia do mês.... Depois (ou ainda antes de começar) chega-se à conclusão de que se calhar é demais...e porque não ir misturando tudo, com calma e jeitinho para não abandalhar? Porque se calhar há das em que não apetece falar das viagens.... Ou porque há um "trapo" novo para se mostrar ao mundo! O blog é nosso e ninguém nos tira. E por isso poemos fazer dele o que bem nos der na telha!
Gostei muito de cá vir!
Beijinhos! (TIa Anica)