quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Anotações - Gripe A

Entretanto, já estou de regresso.

Foi um fim de semana intenso... às vezes pensava nos domingos que fico em casa, sem fazer quase nada, e as horas vão passando. Que contraste em relação a este domingo, a sábado!!

Agora não vou estar aqui a dizer tudo o que fiz, onde fui, gosto quando escrevo logo a seguir, parece que estou mais inspirada.

Vou só deixar algumas "considerações?", momentos, caracteristicas que fui reparando

Em Florença, em Siena, em Pisa e ainda em Lille..... NÃO HÁ GRIPE A!!!!!!!!!!!

Nissumo, niente! Gripe??? Qué cosa ??!Nem um poster afixado, nem um recipiente com desinfectante, nada, nada!

Foi um misto de sentimentos, lol!!! Estamos a viver de tal maneira o planeamento, a prevenção, que confesso que foi mesmo um misto de sentimentos, quem diria!

1º lembrei-me "ahh, devia ter trazido um frasquinho de gel desinfectante para andar sempre comigo !"

Depois a dada altura senti alivio, confesso. Senti-me mais livre!

Claro que sou a favor de prevenir, acho que no minimo, toda esta prevenção que sirva para melhorar a educação higienica das pessoas.

Só me lembrava "tenho de me meter com a Cazinha! tenho de mandar msg à Cazinha!", quando estava no meio de 600 pessoas à espera de mudar o bilhete de regresso (voo cancelado pela Ryanair), quando diariamente devo ter-me cruzado com milhares, milhares de pessoas!


Assim sendo, com esta viagem só posso ter ficado imune! Fiz tudo o que passivel de ser contagiada....!

Sem comentários: