domingo, 27 de setembro de 2009

"Se esta rua fosse minha.." - 3 de Outubro de 2009

Para o próximo FS acontece mais um evento da zona dos Clerigos, desta vez na rua das Galerias de Paris
Http:\\galeriasdeparis.blogspot.com

Tem artesanato urbano, tem palhaços e eventos culturais.

Ainda este sábado estive lá, mas no evento Mercadinho dos Clerigos, e estava delicioso, calorzinho e boa disposição.




As pessoas que apresentam os seus trabalhos são simpaticas, espontâneas, e interessadas em partilhar experiencias e gostos.

Ontem só comprei roupa em 2ª mão a uma miuda muito castiça, mto louca, mas sã ao mesmo tempo (não serão os loucos mais lucidos que muitos que se intitulam de pessoas normais?!!).

Vai 4 meses para a India e foi a mãe que sugeriu que ela vendesse parte do guarda roupa para financiar os almoços na India:)
Já esteve em Bali , o pai no Sri Lanka e contou que tem um hectare em Goa, provavel que abanque por lá:) Boa Sorte!

Cá por mim, comprei umas sandalias de Bali, um top e uma tunica tipo Missoni:)

E ontem foi o dia das paixões, entrei num dos mais recentes espaços que por lá andam a abrir que nem cogumelos, o café-clube Três C, e tava lá um rapaz fotografo.....
Porque é que eu nao lhe fui perguntar quando custa um tripe????

Deixei-o ir sem uma palavra. Também nao percebi, porque é que ele nao leu os meus pensamentos?! Daahhh-se

Sem comentários: