sábado, 12 de setembro de 2009

o que se faz para ver um tipo nu

Dia 1

Durmo com 2 asiaticos e com uma rapariga que ainda nao lhe vi a cara sequer.
Hummm, muito underground.

E nao sarisfeita, levanto-me de manha e o unico local de interesse historico que me permiti entrar.... para ver um gajo nu. E gigante, em todos os aspectos, a nao ser num, que ou era a realidade ou o escultor foi timido.

Rafael de Michaengelo (ups, descobri que afinal +e o David) ai a minha cabeça









Esta foto a seguir foi a unica que tirei la dentro, pois afinal era proibido















Hordas de turistas. Muito mais do que ja tinha visto alguma vez.

Ja nao entro em mais nada, nem pago balurdios para ver mais gajos nus.
Agora so de borla:)




Alguns exemplos que nao vou ser selectiva, pois gostei muito do resultado destas 3 fotos do mesmo tipo:) que este como foi de borla nao me lembro do nome (que engraçadinha que estou, mas é so letra)
























ja dei quase a volta toda, e segundo o meu relogio, ja andei 7 quilometros, e ainda +e meio dia.

Onde vagueei mais foi no mercato centrale.
Fantastico.
Mas é a carteira falsificada, è os lenços... vejo cenas lindas mas nao me da pica.

A nao ser , chapeus!! Da-me para isto...

vim a hostal fazer o meu chichi e cocooooooo e agora vou pegar no meu livro, e enfiar-me numa esplanada a almocar e a ver os maluquinhos a andar dum lado para o outro!

Sem comentários: