sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dormidas - Amsterdam

Eu, que sou uma forreta e que fico sempre em guesthouses, hostels e afins, e que muitas das vezes fico nos beliches... Nesta viagem resolvi mudar.

Primeiro porque não me importo de ficar em beliches quando estou num sitio de calor, verão, em que quase só vamos à hostal tomar um banho e dormir.
A maioria das guesthouses que vi os dormitorios eram acima de 10, 14 camas!! Eh pá, não exageremos... mais de 4,6, é uma multidão para mim, demasiada partilha e confusão!
Em Amsterdão, com 2º graus de máxima, não me estou a ver a andar nas ruas das 9 às 2 da manhã...
Encontrei este boutique hotel, recente e gostei muito do ar. Ora vamos lá experimentar um single!



1 comentário:

Andorinha disse...

Ola Cláudia! Obrigada pela visita! Volta sempre :) ESPERO ainda ir a tempo! Tens aqui dicas pra ver amsterdão inteirinha: http://andorinhaquevoa.blogspot.com/2010/01/what-to-do-in-amsterdam.html

Vai à timeout e lá tens as melhores dicas. O boutique hotel tem óptimo aspecto!! Espero que te divirtas muito por cá :) Beijinhos e mais uma vez, obrigada :) Sofia