sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nos instantes em que me sinto uma moça rica

É quando recebo o prémio anual da empresa, ontem.
Para que fique registado nem fico histérica ou faço muitos planos.
Dizem sempre que o vencimento é o que mais motiva os empregados, mas as estatisticas também dizem que é o que esquecemos mais rápido tambem.

Mas ora bem, mas qual foi 1ª coisa em que gastei o prémio? Algo para mim: uma massagem.
Era a única coisa que me fazia sair de casa hoje, com este temporal e ainda porque estava meia adoentada.Massagem óptima, como sempre, com os óleos enriquecidos com sândalo que trouxe do Sri Lanka.
De tantas massagens que fiz, por todos os cantos do mundo, só as de Laos e da Tailândia igualaram ou superaram estas que faço com o Rogério. Calmas, relaxantes, em que cada ponto do corpo é trabalhado. Muito bom.
Com o temporal que está, que até as telhas dum restaurante em Matosinhos, vi cairem metros à minha frente, vim logo para casa.

2ª prenda: compras na net - umas galochas pretas. Andava a namorá-las mas sempre a dar a desculp "está a vir o bom tempo". Mas parece que é exactamente ao contrário.


3ª acção: passar o $$ todo para a poupança, para não começar a ser umas mãos largas e desatar a comprar tudo o que preciso. Tem de ser tdo com calma, até porque tem mais piada, e porque me controlo.

Mas precisar preciso...
Obras em casa, limpeza profunda da casa, redecorar, pintar a casa
Quero uma impressora boa para fotos e scanner para finalmente digitalizar as minhas fotos antigas!
Disco Externo, para proteger e salvaguardar o meu "espólio" de fotografia
Jarro Electrico, para o meu chazinho e para muitas outras utilidades
Um forno electrico, dos pequeninos - o meu peixinho assado semanal, e que contribui para a poupança electrica, de utilizar forno normal.
Fazer albuns: revelar fotos, desde Nicaragua, Sri Lanka.... (os albuns já tenho)
Ir ao IKEA - tapetes, caixas de arrumação, molduras, etc etc
Liiiiiivros!!
Pensar em viagens!
Ahhh e comprar prendas para os meus sobrinhos e ate para os meus pais (egoista que sou, deixo-os para o fim da lista, mas estas "necessidades" não estão por ordem )

.... e claro nem preciso escrever.... mas comprar nova Nikon, ou outra pequenina.... maquinas fotográficas, cada um tem a sua perdição. Umas é sapatos, outros é relogios, eu quero máquinas fotográficas)

Sem comentários: