quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Indonesian hymn in Nusa Cenida



Uma tarde tão bem passada em Nusa Cenida,na ilha pequeninha que é ligada por uma ponte com alguns desafios a Nusa Lenbongan, a ilha maior, e onde estavamos instalados.
Já a passar de motor bike, uma destas miudas tinha dito "you´re beautiful" , nem fui eu que me apercebi mas o Brian que chamou a atenção.



Passado algum tempo de termos chegado à praia, começa a chegar o grupinho das meninas e a chamarem por mim. Lá fui brincar com elas, levei uma tanga do caraças, porque nós é que somos diferentes, não eles. Queriam treinar o inglês, riam-se muito, tiravam fotos comigo, com os meus oculos, tentavam ensinar-me o jogo do elastico na mão (trenguita eu) e tudo mais.
Duma honestidade, sem rodeios, olhos nos olhos, riam-se do que queriam e tentavam expressar directamente.
Como agarrarem os meus cabelitos brancos muito espantadas e a perguntar se eu queria que mos arrancassem!! E com a minha idade então, acharam que eu era uma velha!


Depois trocamos cançoes. E que belas cantoras elas sairam!
De mim, não são necessários videos nem comentários. Ia direitinho para os tesourinhos deprimentes.
Foi muito engraçado e divertido, mas para mim é sempre uma honra deixarem-me "entrar" na vida deles assim.

Sem comentários: