quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ultimos dias

'e possivel estar numa praia em Bali, pequenina, ao entardecer e a ouvir um tipo a tocar aquele instrumento tibetano.

'e possivel em Bali, ir a qualquer lado, desde que seja de motor bike.

Os trolhas sao iguais em todo o mundo: passo e mandam piropos em ingles "love u so": "so goooood",  mas nao fazem mal a ninguem.

'e certo que em Bali todos (quase todos) seja onde for te vao sorrir. E ate conversar contigo, mesmo que nao falem ingles.

'e certo que continuam sempre a fazer as perguntas habituais: where is my boyfriend? Not marrieeeed? Where are you from? "uauuuu from Portugal, good football!"

Bali nao me fascinou ou transcendeu, mas mais uma vez 'e uma viagem unica e especial por tudo o que vivi.
Acho que quando a ressaca chegar, ja vou amar Bali com todo o meu coracao. E vou querer regressar para vive-la de forma diferente

Como foi com Sri Lanka.

Mas nada como a Nicaragua... ou a India...

Todas sao especiais, desde que as aproveitemos e abrimos a tudo o que tem de bom e menos bom

Sao 7 da tarde, estou numa guesthouse a 2 km de Uluwatu, por isso, nao ha movimento, a nao ser no restaurante ao lado, mto bom por sinal, e 'e para la que vou agora.
Ontem deitei-me as 10 da noite e adormeci de imediato e hoje acordei as 7 da manha. Tao bom ter este ritmo e esta energia....



(este era o texto de ontem, quando a luz falhou! Achei que o tinha perdido por isso aqui fica registado e publicado)

Sem comentários: