quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Last Day in Bali

Pois, sou mesmo gaja.... quando quero mudar de ideias, vai uns minutos e ja esta!
Ontem depois do jantar, apercebi-me que nao ia acontecer muito mais por ali, ia passar o dia a fazer o mesmo de ontem, etc.

Quando acordei, tomei a decisao mais contraditoria da minha viagem e da minha experiencia inicial: vir para Kuta Beach no meu ultimo dia!!!! lololol

Sitio que achei que nao punha os p'es nem convidada.

Well, i've change my mind:)

Aqui estou, neste frenesim, que acho que ainda nem vi metade!
Mas o hotel 'e calmo e por 10 eur tem piscina.

O meu voo para KL 'e as 6, por isso 4 d manha convem estar la.

Agora: vou concentrar-me em abstrair-me da confusao, das lojas e dos assedios para comprar algo ( preco qualidade... humm nao compensa mto)

Vou a famosa praia, comer e walk around!

Sem comentários: