sábado, 31 de maio de 2008

Eu bem te avisei... mas eu quero la saber!

ahahahaha!!!
Mais uma aventura (a ultimissima) pq por dia tenho tido v'arias!
Estou em Miami, instalada num hotel de luxo, devido aos furacoes e tornados que aqui se fazem sentir. O Furacao estava a caminho da Nicaragua, mas hoje afectou Miami.
Entao o voo que vinha Miami-Managua-Miami atrasou 4h e quando chegamos aqui o voo da Iberia ja tinha saido.
Foi a confusao e discussao habitual, pq a American Airlines diz que nao 'e responsavel. Agora a Iberia diz que o voo de amanha esta cheio.
Fomos encaminhados para este Hotel, Sofitel Miami, mas amanha de manha tenho de estar no aeroporto para tentar uma vaga no voo das 13h(eu e mais 2 srs impecaveis, na mesma situacao que eu). Nao faco ideia do que acontecera.

Senao acho que vou ter de chegar mais um dia atrasada. Ja sei o que estao a dizer, o que aquela rapariga inventa so para ficar mais uns dias, mas infelizmente este caso acontece cada vez a todas as pessoas...

Claro que no fundo estou preocupada, alem do que tenho de pagar o hotel (carissimo) e so depois ser indemnizada.
Mas confesso que entrar num hotel destes as 11 da noite, toda hippie e suja e apanhar com um CASAMENTO tem a sua loucura boa!!! So pode dar para rir. Alem do mais o quarto 'e mto bom.

Que todos os problemas fossem estes.

Sem comentários: