domingo, 18 de maio de 2008

Vulcan Maderas e os amigos








Amigos, estou viva!

Sä e salva, apenas com um pé torcido por duas vezes.

Ontem vivi a mais extenuante experiencia fisica da minha vida.... nao, nao é o que estao a pensar.

So subi a um vulcao, com 1400m de altitude e 5 km para chegar la, a subir entre a selva, pedras, calor fortissimo..... nao tem descricao. Cada quilometro levou mais de 1h a fazer!!!

Finca Madalena às 6 da manhã (antes de La Tortura)

Na descida torci o pé esquerdo, claro! esta negro e inchado, mas nao posso parar!!!





O regresso, 1º pedido: uma Toña e uma água gelada!


Tenho que vos contar tudo, ja que espontaneamente tem-se criado um grupo de viajantes amigos fantastico, a Rita (portuguesa), a Jessica americana, Gustavo brasileiro, 5 holandeses...


Agora é só para dizer que estou bem. Estou em San Juan Del Sur, que significa surf..istas:)
os proximos dias vai ser andar a saltar de praia em praia, cada uma mais deserta e com melhores ondas p surf

E entao ninguem me manda mails??? nao querem saber como estou? tb gostava d saber noticias vossas!

beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse tornozelo... tens que o rifar amiga : )) Pede a um surfista que te dê uma boa massagem ao pézinho. Dá-lhes essa oportunidade... : ))
Lau, por aqui as saudades abundam da nossa Lausiti. Só não chateamos mais porque sabemos que estás a fazer o que mais gostas nesta vida e queremos dar-te espaço. Mas por favor não pares de nos actualizar. Agarra esta
viagem com unhas e dentes amiga. Até já. Liza

Anónimo disse...

Nós por aqui vamos seguindo diariamente os teus passos, através do blog.
Por aqui está tudo bem. Não te preocupes....aproveita ao máximo.
Não te esqueças de anexar as fotos. Assim podemos viajar, mais intensamente, contigo nesta aventura.
bjs da cunhadita Simone.