segunda-feira, 19 de maio de 2008

National Geographic ao vivo

Imaginem:

Desde as 5 e meia da tarde que estao num bar da praia, a ver o pôr do sol, a beber umas toñas, uns a jogar futebol com os locais, os outros na treta.

De repente, no meio da conversa, por volta das 9 d noite alguem diz, e agora um banho? e em segundos estamos mais de 8 no mar, feitos putos de 3 anos aos gritos de tanta palermice e alegria pura!

E como nao ha necessidade de tomar banho na hostal, toca a comer uns camarones al ajillo e claro unas Toñas más.

A dada altura o bar ja tem é musica ao vivo, tudo a dancar! Primeiro sitio onde ouvi musica .... actual

Sim que aqui os Nicas gostam é de musica dos anos 80!!! oh oh, é ouvir nas alturas Michael Jackson, o Roberto Carlos espanholito, eu sei la mais o que !!! Celine Dion! ? Adoram baile e mta musica romantica

Mas ontem até reggae dancamos e rimo-nos tanto tanto tanto!
Os holandeses sao uma moca a dancar, super comicos:)

E de repente, o empregado mais pintas pergunta-me se eu quero ir ver a tartaruga.

E eu, bem ... nunca se meteram comigo assim, esta é nova, será q o engate deles aqui é assim?!!!

Lauzinha acorda!!! Ele tava a falar verdade: tinha acabado de chegar uma tartaruga â praia, e estava a desovar.

Foi 1h de National Geographic. Até me arrepio. Nós todos sentados a ver ela desovar como que uns 70 ovos. e depois ajudamo-la a chegar ao mar.

Esta imagem vai ficar para sempre.

Como sempre, esqueci-me de trazer a maq fotografica agora para descarregar fotos, mas ja sao tantas que nem sei por onde seleccionar.

Sem comentários: