quarta-feira, 16 de abril de 2014

E o dia em que o Viaje Comigo convidou-me para escrever sobre esta viagem

No dia que a Susana Ribeiro do Viaje Comigo me questionou se gostava de fazer uma pequena reportagem sobre a minha viagem em nem hesitei, disse logo que sim!

O blog ou site de jornalismo de viagens nasce também duma portuense, se não estou enganada, e foi nomeado este ano para o Blogger Travel Awards, na categoria de Blogue de viagens professional.

Fomos trocando mails, algumas vezes interrompidos por dias sem net, e antes mesmo de embarcar no ferry boat de Cebu para Sirugao, enviei fotos (que acho que até errei ou repeti algumas)

Eu sou imperfeita. Poderia aproveitar esta oportunidade para me promover, escrever com tacto, reflexão... Nada.
Escrevi passado uns dias, com o coração e de rajada. Como se estivesse a conversar com alguém sobre a viagem.Nesta viagem em prometi a mim mesma que ia falar de tudo o que me apetecesse, como me desse na real gana.
Até quem sabe um dia podia tentar fazer dinheiro com o blog, seja o que for, promover-me, mas sou o que sou, e esta viagem é o que é. Apenas isso.

O blog tem andado desactualizado, é certo, (muitos posts inacabados em drafts). A página do facebook Desejo de voar tem sido mais eficiente de manter os registos.

Mas deixo aqui para registo futuro, a minha "entrevista" ou mini reportagem para o site Viaje Comigo

Confesso-vos que não reli a entrevista! Só olhei para as fotos!

http://www.viajecomigo.com/2014/04/14/viajante-claudia-frias-asia/

Sem comentários: