segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bali - Primeiras impressoes \, erradas ou certas

Qdo estava a aterrar, finalmente senti excitacao por estar finalmente a chegar a Bali.

Primeiro la vou eu para fora do aeroporto apanhar os taxis mais baratos. Foi mais barato, mas saiu-me "caro": deixou-me no centro de kuta beach que 'e o verdadeiro inferno e deu-me direccoes para a guesthouse errada.... Bem das 10 as 11 e meia da noite foi um filme: ]e que as guesthouses nao ficam em ruas principais, ficam em becos, escuros, sem nada. Nao que tenha medo, mas porque tenho 2 mochilas em cima, estou a suar e desesperadinha por um quartinho, algo sofrivel. Nunca vi quarto tao mau.

Atencao, hoje estou a falar com base em: 2 horas em Kuta Beach as 11 da noite, e com base num dia em Bali.

Nao esta a ser como pensava, ou melhor eu desconfiava, mas pensei mais.

Chatos, malandros, enganadores, existem em todo o lado, ]e so preciso saber lidar com eles.
Mas foi mais complicado ontem, pelas ruas, pela falta deorientacao.

Irritei-me , apanhei um taxi e vim para Legian Beach , mais acima, e directa para um hhotel que o Andre Parente me tinha dito. 20 e tal euros, moderno, nada de estilo balines, mas bom , seguro, e tudo mais. E dizem que est]a FULL, Full o caracas que nem uquye durma no quarto dos empregados!!!
Claro que consegui um quarto optimo, diferenca que nao tenho fronha na almofada, ora que chatice.

Fui jantar a meia noite, so via bebados, bares de karaoke, putas, que nao ha outro nome para o que vejo, mas estao a fazer pela vida, e com estes estrangeiros anormais e estupidos nao deve ser facil. It depends,disse.me uma.

Um tipo ate os calcoes para baixo pos no meio da rua!!!

E eue so pensava O QUE ]E QUE EU ESTOU AQUI A FAZER???

Hoje\. praia\.\: nada de especial, normalissa. espero que nao seja por esta praia que muita gente vem para Bali.

Mas 'e divertido. Agora ao final do dia e ao jantar (mais um casal que se sentou comigo, ela francesa e ele cubano) ta a ser mais engracado.

Sabemque mais ?? VOU BEBER UMAS BINTANGS A VER SE ISTO PASSA!

Ou sento-me ali com os tatuadores malucos, que gritam em vez de cantar. Lata tenho eu.

Nao sao demasiado chatos aqui, sao, mas nao mto, ja vi bem pior.

Amanha sigo para Balangan, mais tranquilo and peace and love.

Fotos nao tenho o cabo aqui comigo.

Beijos

('e sempre assim, primeiros dias stresso com alguma coisa, estou ainda a descomprimir)

Sem comentários: