domingo, 14 de novembro de 2010

A noite em KL

Muita menina oferecida como brasileiro fala.
Muito movimento, loucura.
Tinha 2 hipoteses, jantar na rua mais fashion com restaurantes e bares modernos cool e mediterranicos ou ir a outra rua ao lado de restaurante chines, tailandes, vietnamita..... ha duvidas? mercado de rua, comida malaia very spicy

Ao jantar, conheci: uns senhores franceses, uma inglesa e 2 iranianas que estao ca a trabalhar e fomos juntos comer na mesma mesa..... de chorar por mais com comida tao boa.... e boa conversa.

e depois pensei, vou voltar para a guesthouse, quando a rua ao lado 'e cheia de bares e restaurantes? ja que estou aqui..... la fui eu beber uma cerveja.


Conclusao, nao foi uma, mas sim jarros de cerveja, porque os brasileiros me viram, tinham o voo de madrugada entao foi borga internacional a noite toda.

Depois eu posto as fotos para voces escolherem os meninos, t'a?

Claro que adormeci tarde, e agora ja vou eu seguir para  o aeroporto, tenho voo as 6 da tarde....

Chinatown, Little India e subir a torre fica para o meu regressoooooo

Sem comentários: