sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Em Ubud

Ainda em Ubund e sem fazer a minima ideia de quais serao os proximos planos.
Posso deixar-me ficar mais uns dias aqui, tanto fazer (e tenho feito tao pouco!) , ir para Lombok (ideia inicial) ou deixar-me estar com uns amigos americanos e ir para Uluwatu. Nao sei nada ainda.

Os unicos planos, sao sempre feitos quase para o proprio dia, manha ou na propria tarde, e e!

ontem demos uma valente caminhada pelos arrozais e por algumas vilas em Ubud, fomos jantar a um japones excepcional, e deliciamos-nos ate nao poder mais, e ainda bebemos saque, e depois umas caiposrokas.


Adormeci mal cheguei ao quarto, mas o filme veio depois, uma tempestada que me inundou metade do quarto pk deixei janelas abertas, e roupa toda encharcada!

Hj de manha, fui ao mercado, dos mais sujos e feios que tenho visto em toda a Asia, infelizmente.
e regateiam, mas colocam-nos precos ridiculos e mesmo baixando estao a levar mto caro. Nao estou a perceber se 'e de mim, ou ' mesmo o pais , pois afinal em Bali ha demasiados compradores e turista com dinheiro. nao sei.

Nao resisti a ir espreitar pelo menos - para quem leu o livro Comer, Orar, Amar - uma das amigas da escritora. Fiquei agradavelmente suprreeendida pk pensei que estivesse cheio de turistas, e continua a ser num sitio super simples, e ela pareceu mesmo uma pessoa seria.

Claro que os tratamentos medicinais sao caros, mas nada tambem comparado com outros sitios que ja vi.


Comi e adormeci. agora sao 4 da tarde vou levantar $$, nao econtro ccaixas MB com opcao Masstro (maldito millenniumbcp) e ando a levantar com cartao de credito sem necessidade.

e a seguir.................................. finalmente uma massagem completa!!!!

beijox

1 comentário:

Unknown disse...

Tantas aventuras e desventuras!!
Quem viu o filme "Comer, Orar e Amar" deve pensar que, realmente, serás uma personagem não referida no filme. Deves estar a viver experiências inesquecíveis. Que maravilha!Aproveita ao máximo e... be careful...
Beijinhos
Edite Frias