terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ubud

Troquei os galos pelas motas.
Eu sei que querem fotos, mas isto 'e lento e eu ja tirei tantas que ]e dificil escolher....

Nuno, ja sei a prenda que vou levar para os teus filhos, acabei de ver!!!

Agora fiquei sem bateria na maquina fotografica, para melhorar ainda mais as coisas.

tenho de vir bem preparada para a internet.


Amigos, depois de 4 noites em Nusa Lembongan, altura de continuar "moving". Vir no ferry boat desta vez foi uma pequena aventura, pois vi as ondas a entrar mesmo dentro do ferry e ria-me e coisa e tal, mas sempre a olhar para o Captain e os outros. Claro que uns ate a dormir iam!

Meia hora depois chega-se a Ubud, capital cultural de Bali. Sao ruas cheias de galerias de artes, lojinhas, templos, tudo. Motas sim, espero que mais galos nao.


Fiquei numa Famuly Guesthouse, em que eles vivem na casa em frente, pelo meio tem um pequeno templo e jardim e no final uns 5 quartos, simples basicos, mas por 8 eur com peq almoco, ja estou a conseguir manter a media.

Mas Bali tem um outro lado interessante, que se consegue ficar por 20 a 25 eur em sitios, com piscina, bungalows verdadeiramente giros. Mas se me apetecer procuro.

Hoje tambem aqui esta um bocado de calor a mais. dizem que 'e mais fresco Ubud.

Ontem nao houve muitas mais aventuras, andei de motorbike todo o dia (com amigos) e de praia em praia e de vila em vila. Cada vez que pegavamos na mota desatava a chover torrencialmente.

e quando paravamos era beber, comer, tomar  banho ou surfar para quem quisesse.


A cena dos galos.... nem da para descrever so depois com as fotos .... e da bicicleta as minhas pernas metem d'o. Quem me manda ser macarica!
Bem nao estou muito inspirada agora, deve ser do calor. volto mais a noite (aqqui sao 13h)

Sem comentários: