domingo, 9 de março de 2014

"vamos ver gambuzinos?"

Esta peripécia tem de ficar registada, inesquecivel! Tive um ataque de riso tal que o captain do barquinho deve ter achado que era louca!

O meu tuk tuk driver arranjou-me o passeio ao Bokor Park e perguntou se queria passeio de barco a noite, eu que sim. As francesas decidiram ir também. 18:30 por isso ia ser nocturno. Fixe.

Antes de ir , a Melanie perguntava-me "are you going to see the fireflies" e eu lentamente -devia ser efeito da massagem - me apercebo que .....ia ver gambuzinos!! Paguei 5$ por um passeio de barco para ir ver GAMBUZINOS! MARAVILHOSO!

No parque de campismo na Madalena iamos sempre ver os gambuzinos e alem disso a expressao tem outros sentidos.

Pois bem lá estava eu no barquinho, ja noite. O captain e o ajudante a convidarem-nos para uma festa... só com eles!
Olhava para as árvores (2, se tanto) e ria-me que nem uma tola.

E foi isto, para mim muito divertido. No entanto, devo dizer valeu a pena, senti-me novamente no Apocalipse Now a subir um rio de noite. É fenomenal.

Um aparte, ja pensaram na estratregia simples mas eficaz destes tipos? Eles criam um tour para ver gambuzinos por 5 dolares e têm clientes.

Sem comentários: