quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Os ultimos dias

Depois de chegar a Negombo no domingo, constatei que era so mais um lugar turistico, mas mto fraco comparado com todos os lugares que conheci.

Parecia a praia de Matosinhos, nao dava para tomar banho no mar de tao revolto, mto vento, areia feia.

Negombo 'e uma longa estrada, com lojas, restaurantes e pequenos resorts e algumas guesthouses, e a maioria das pessoas fica aqui, antes ou depois de aterrar, ja que fica a 10 km do aeroporto

A noite, so a fazer o percurso entre a guesthouse e o restaurante, arrecadei nada menos do que 6 cartoes de visita, de tipos, que metiam conversa comigo. Sao agradaveis, nao sao estupidos, mas sao um bocadinho insistentes e alguns quase que babam. Havia um, da joalheria, que ate transpirava a olhar para mim. urrgghhhh

No outro dia, as 7 da manha, pirei-me. Sem paciencia para passar ali nem mais um dia.

Regressei a Unawutuna, fui recebida com um carinho enorme, pois todos se lembravam da portuguesa, e onde estou alojada, tratam-me com carinho e proteccao ate, sempre a certificarem-se que estou bem:)

Entretanto, reencontrei-me com alguns novos amigos, que vivem e trabalham ca, e tenho tido a sorte de andar a passear com eles, conhecer o lado do Sri Lanka do dia a dia, os restaurantes bons mas nao turisticos. Eles trabalham com varios orfanatos daqui e ao mesmo tempo sao consultores frelancer. Basicamente, podem estar na praia com o seu laptop a trabalhar para qualquer parte do mundo.

Estou com febre desde ontem, uma das noites arrefeceu (?, sendo que continuam 27 graus), e hoje estou um bocadinho mortica, nem a praia fui ainda.

Regresso no domingo

Sem comentários: