sábado, 13 de novembro de 2010

Primeiro dia em Kuala Lumpur

Impressoes rapidas:

Air Asia Low Cost - bom, simpaticas, cordiais, disponiveis, bons lugares, tudo super limpo e organizado. Claro que se paga tudo, almo;o, bebidas , filmes, mas vale a pena.

Chegamos as 4h3o. Ora mto bem, onde esta o papel com a direccao e indicacoes da guesthouse>>> nepia.
Tinha o bus para Kuala Lumpur e foi assim que vi, la me meti depois no monorail (metro de superficie, mas la em cima) e sai onde achava que era a zona do hotel Bukit Pindang. Sim, eeeeee?
Malaios piores que os indianos nas direccoes, fizeram dar tanta volta a volta da guesthouse...

Qdo descobri era quase 8 e suava por todo o lado! Pequeno almoco, banho, deito/me so p descansar.... dormi ate as 3 da tarde de c'a. Nao vale a pena forcar, jet-lag 'e tramado. e a idade tb.

Mas nao perdi nada. acordei fresca, ja andei que me fartei e tenho a dizer:

KL 'e a pu****** da locura!
'E os malls (shoppings) sao as milhares de pessoas, sao os milhares de miudos, MIUDOS, que fumam e sao completamente dependentes de telemoveis , maquinas fotograficas, e fashion.\

Nal faltando os cortes de cabelo originais  e pintados com madeixas cor de tijolo.

loucos, loucos.

Loucos por que eu lhes tire fotos, por fumarem por curtirem as miudas e andarem todos em bandos!!!

entrei num shopping para o Starbucks e era um shopping d 5 andares com tudo de electronica..... ja sai de la a pensar que tenho de comprar filtros protectores para as lentes das minhas maquinas..... est
ao sujas sujas....

Ja me fartei de rir e falar sozinha. a Sorrir estao sempre que olham para mim.

Fui as torres Petronas, fantastico, mas mais que as torres 'e a vida gerada ha volta: um parque de diversao com piscina para criancas ,milhares de familias e malta nova por ali sentada a conversar.

agora voltei por coincidencia a guesthouse (tao perto que eu estava dela hj de manha....) e daqui a pouco ou vou jantar a Chinatown ou a little india. China town ]e a 2 ruas daqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tou a imaginar esse reboliço! Essas diferenças de estilos e andamento são tão divertdas....beijo grande!

Anónimo disse...

que descrição fantástica amiga. tou a imaginar a cidade as pessoas e tou a imaginar toda a tua alma a sorrir nesse turbilhão de emoções. viajar é descobrir, é crescer, é sentirmo-nos tão vivos. tou contigo amiga. bjão e APROVEITA. li