quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fly in Bangkok

Qual tuk tuk qual que!

É mesmo de mota que é uma curte andar por Bkk!!!!!!!!!!!!

A ida para a embaixada ainda fui de taxi, normal, dos coloridos, porque de tuk tuk queriam levar_me 300 bahts ( aproximadamente  6 eur) e consegui 200.

O homem perdia-se , enganava-se na embaixada, em vez de Myanmar ia para o do Vietnam e ainda queria esperar por mim!

mandei-o dar uma curva, pois já nao tinha paciencia, detesto depender de alguem! Para isso vou a pé, e eu ja sabia o caminho melhor que ele!!

Entro na  embaixada e está ao rubro. até fico com receio de fechar e nao ter o visto comigo.
Mas sao muito diligentes e em 15 minutos estou ca fora!!!!!!!!!!!!!!

Posso voar amanha!


E em vez de apanhar taxi, apanho BTS, Sky Train, faço transbordo em Siam, e saio em Padha Tai ( ou algo assim , amanha corrigo o nome) loool.

Saio e corajosa acho que deve dar para descer ate Khao San. Crente. A true Believer!!
e os taxis a querer levar-me tanto como tinha ido!

nahhhh orgulhoosa la vou eu.

Ate que uma mota pára ao pé de mim, insiste, e la vamos nós.~Um dos truques é que coloco o $ no bolso o menos possivel para dizer que nao tenho mais etc etc.~
Por 50 Bahts la venho eu a voar.

Ele ria.se eu ria.me ele perguntava se queria mais velocidade ahahaahah
So o encaixar-se entre os carros e lançar-se a frente de todos era uma emoçao.
Sentir o vento e sentir a cidade a passer toda por mim!
Qual tuk tuk qual que!

Foi o must do dia, e o ter o passaporte com o visto na mao

Sem comentários: