sábado, 11 de janeiro de 2014

Kuala Lumpur

Já conhecia Kuala Lumpur, da viagem em 2010 para Bali.
Dei-me bem, fizamigos passado 2+, passeei, diverti-me  à noite mas considero uma cidade de passagem.

Hoje cheguei a comportar-me como uma habitue: apanhar bus publico para KL CENTRAL, sair, apanhar o monorail (ainda sabia o preço) e sair em bukit bintang e entrar na guesthouse.

Mas estava cansada e prometi a mim mesma não contrariar o que o corpo manda, pelo menos nos primeiros dias.

De volta a rua....
KL , e mais precisamente Bukit Bintang, zona top comercial, movida, restaurantes, tem tudo.
Para já, o ruido. Não dos carros, mas da musica ensurdecedora que,sai de qualquer estabelecimento.
Toda a gente fala muito alto nos restaurantes e bares.
Onde ha um estrangeiro/a há o malaio/a.
Gosto de jantar nas bancas de comida de rua mas fiquei-me por uma sopa de cogumelos e espetadas camarão

Too much, para mim.
Milhares em todo o lado, pessoas, carros, luzes, neons, cafes, bares, centros comerciais.

Mas KL não se resume a isto. Tem os lindos jardins, as Petronas.

E estão a festejar o Novo Ano Chines!

Sem comentários: