terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dia 4 - Unawatuna, Sul do Sri Lanka

sao tantas as coisas que tenho de me organizar para escrever aqui.

Hj vao ser topicos, que aqui na praia de Unatuna ]e 5rupias por minuto.

Curiosidades:
Aqui nas praias, nao h'a a batatinha frita, nem a bola de berlim.... mas h'a:
Massagens, venda de frutas, venda de roupa, e todos os artesanatos tipicos. E depois ha os tipos que andam com as cobras penduradas e poem-se a tocar p elas moverem-se. E ainda ha os macaquinhos!

Todos todos acham que eu sou israelita. Sempre foi assim em todos os paises que viajei e aqui confirma-se.
Um ainda perguntou se eu era indiana??! devia ser o look

Se para mim ha luxo no mundo, e trzer pelo menos uma garrafa de vinho.
E hoje abri a primeira, ao anoitecer, no meu bugalow em frente ao mar.

Vou fazer um curso de cozinha do sri lanka, com direito a ir ao mercado central as compras.

Esta praia apesar de linda, e cartao posstal. Foi devastada pelo tsunami. E nota-se. Mas o maior espanto, e indignacao e ver que os hoteis foram reconstruidos da forma mais horrenda e feia e sem qq respeito pela natureza.

Uma pena, porque tem uma vibracao mto boa esta praia.

Acabei de comer um naan \9pao indiano\0com 2 tipos de curry (caril).
Estou ate agora com a boca a arder e transpirei que me fartei, mas e viciante!

Sim, j'a estou no Sri Lanka:)

Sem comentários: