domingo, 29 de novembro de 2009

The Hill Country - Ella

Aqui estou, meio dia agora, depois duma viagem de bus fantastica em vistas e em perigo pelos precipicios!!
Estava na mesma altura do mar, para agora subir pelas montanhas, muito bom mesmo! e ja tava a precisar destas aventuras e desafios:)

Viagem de 3h e meia a subir, e no cima da estrada, tem-se uma paragem, que 'e Ella.

Ella nao se pode considerar bem uma aldeia, pelo menos ainda nao me parece. tem a estrada por onde vim, uns 10 hoteis e guesthouses aproximadamente e umas lojinhas e restaurantes. So que aqui o grande objectivo 'e as caminhadas, o trecking e as plantacoes de cha.

'E mais fresco, mas super agradavel agora durante o dia.

Acho que aqui vou ter tempo para adicionar fotos finalmente. Tenho net gratuita. Acho eu agora que escrevo!

"a tarde vou ate Litle Adams Peak, uma boa caminhada, por trilhas!

Sem comentários: