terça-feira, 17 de novembro de 2009

SL - O recheio da mochila.. original

1calças tailandesas
1 top
1 tunica branca de algodão indiana
1 t-shirt

1 vestido curto praia
1 vestido comprido (para noite sim noite não)
1 bikini (e nao entro em mais intimidades, mas tb é pouca peça:))
1 toalha de rosto (p o banho:)) velhinha velhinha

e a roupinha que levo vestida:-)

1 chinelo que serve para tudo
botas de caminhada (as que levo calçadas)

panoplia de carregadores das maquinas fotograficas e adaptadores electricos
1 canivete suiço novo, lindo
1 lanterna


E o meu luxo, em todas as viagens: 3 garrafinhas de vinho tinto:)
Não há sensação melhor que estar NAQUELE momento, final de tarde, a ouvir uma musiquinha nas colunas do Ipod e a beber vinho tinto português......
Ahhh e velinhas! que tb podia comprar lá, mas pronto

Barras de cereais, muitas barras,já me salvaram em muitas situações!

Medicação (isso porto-me bem, levo): espero não ter a minha alergia...:( unica coisa que me assusta.

Livros: no voo, o do Gonçalo Cadilhe, "Um kilometro de cada vez"


Depois, Mia Couto, Chico Buarque e Miguel Sousa Tavares. O que é nacional é bom!



São fininhos, por isso levo-os todos, nao resisti.
Obviamente que lá vou resmungar porque trouxe tanto livro, quando sei que vou comprar mais livros lá... mas há coisas que é dificil mudar!

Sem comentários: