domingo, 22 de novembro de 2009

o inicio da viagem

Bem a viagem foi do caracas (nao ha acentos nestes teclados ou se ha nao 'e facil descobri-los)

No inicio so dor de garganta, depois febre, depois uma enxaqueca daquelas com o olho esquerdo que nem o abria, de tanto latejar.

So uma coisa que fixei nos aeroportos, no de H|Doha, um arabe todo com um tunica branca ate aos pes, um turbante branco e ..... pantufas leopardo, com pelinho mesmo!!!!

Qdo cheguei ca nem regateei os precos dos taxis e estava a considerar ficar mesmo no hotel mais perto do aeroporto e so pensar no resto qdo melhorasse.

Mas teimosa, la vim eu por 30 eur de mini van ate ao sudeste sri lanka, para Hikkaduwa.

Ainda nao tenho mt para contar, ontem acabou por ser a tarde e noite p esquecer, tipo perdi a nocao das horas, nao comia, fui so ao mar tomar um banho e deitei-me.
Mas felizmente ao fim de nao sei quantos zirtecs, constipal e benuron, o ultimo la me ajudou e passou. Hj qdo acordei nem queria acreditar!!!

Hj o dia e para praia e pouco mais. a praia de areia e estreira, mas o mar 'e bravo, excelente para tar sempre a merguhar e a curtir as ondas.

vim agora a rua principal que 'e a estrada nacional que vem desde Colombo e quase que deve dar a volta ao pais! A conduzir nao sei se nao sao mais malucos que na India....

Mas deixo para um proximo post a tendencia para comparar com a India, que acho que vai acabar, porque o Sri Lanka tem uma cultura ppa e forma de estar diferente.

Ja bebi os meus milshakes de fruta, de manha papaia agora um lassi de banana, comi rotis (mto bom, especie de panqueca, com o que quiseres la dentro) so nao escolhes ser mt picante:)

vou voltar para a praia. Sao 2 e tal da tarde, o sol ao meio dia estava mto forte e eu protego-me senao que mesmo de tom moreno hoje ficava um camarao. Vai devagarinho.

Amanha talvez desca ja para Galle (cidade colonial , com tracos portugueses e holandeses) aqui nao tem mto que ver ou fazer a nao ser praia.
E ha mtas mais praias, talvez com mais carisma.

1 comentário:

Lourenco disse...

Pois e amiguinha, tive o mesmo problema na Australia: os teclados para paises que falam ingles nao tem acentos!!! Lol... Por solidariedade, nao escrevo acentos tambem!!! Diverte-te que eu continuo a fazer o mesmo aqui pela Polonia! Beijo :-)