quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Unawatuna continua

Como e que poderia ir-me embora sem uma beach party no SL?!
tao calmo que isto 'e, imaginei que festas so de mes a mes:)

Hoje foi um dia de sol, estou preta avermelhada:)
calor que nao se aguenta, entao estas na sombra da palmeira ou na agua

Muitos arabes hoje por aqui. Mohamed meu amigo ourives da praia, so recebia cumprimentos, os rapazes com um ar interessante , que voces claro dirao, de terroristas, mas eu nao faco juizos de valor:)

Cheguei a ver no final uma senhora com a burka vestida, so se viam mesmo os olhos.
Esta imagem, no meio duma praia idilica, com mto calor e ela toda vestida de preto, 'e no minimo diferente para n'os, ocidentais.
Mas a cultura impera.
Uma indiana mto bonita que esta na mesma guesthouse que eu, 'e td despachada e moderna, mas na praia nao tirou o vestido todo o dia, tomou banho assim.

De resto, hoje andei pelas redondezas, uma pequena selva, um templo budista e 'e so .
Qdo se esta na praia 'e assim

No entanto, o que vou fazer a seguir 'e uma indecisao. a logica em termos de orientacao, seguir pela costa, ]e chegar a Tissa e fazer o safari no Ntaational Yala park e depois um dia de visita a Kataragama, um local de peregrinacao budista, muculmana e hindu. Mas que nao vale a pena ficar la.

Sem comentários: