quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Diário dum dia antes duma viagem

Acordei antes do despertador tocar, pois já tive um sono meio agitado, sonhei mto.
Comecei a trabalhar bem cedinho.
Há hora de almoço fui almoçar com o Rui Pires à Ioga House, que por acaso tem um pequeno "restaurante" vegetariano, gerido por um Igor, ucraniano.
Hoje comi strogonoff e na semana passada era francesinha vegetariana.
Rui é uma pessoa com um coração enorme, consultor de spa´s, que me deu alguns contactos do SL, e foi super disponivel.

Espero encontrar uma taça para os oleos na massagem ayurvedica.

Vim a correr para o metro, Às 2 fui a Famalicao ter a ultima reunião com a Transcom.
Regresso e começo a sentir dores de garganta.
Saio as 5 e meia a correr para a depilação. Quase que nao a fazia (meu deus!! esta era fundamental!)
Chego a casa e estou constipada. Bonito.
Lá na Optimus já chegou a gripa A, pelo menos aos filhotes, infelizmente.

Ligo aos meus irmãos, pais e sobrinhos. Carol nao quer falar cmg, está de boca cheia e tinha de engolir rápido.
Mamã está mimada por causa da filhinha a meter em preocupações.

Estreia a xxªséria da Anatomia de Grey que chorei nos primeiros 10 minutos.

E agora estou deitada no sofá literalmente a lamber uma colher cheia de mel:)

Tudo isto, para dizer que amanhã vou viajar:)

Sem comentários: