segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hill Country - Ella (dia 2)

Caramba que as pernas ate andam sozinhas!! ou me doem tanto ou vai uma para cada lado que ja nao as controlo

Repeti subida a Litle Adams Peak com a malta, depois ate Ella Rock, 2h para cada lado por trilhas do comboio!

Acabei agora com uma massagem e ha jantar as 7 e meia de despedida do nosso grupo!
Amanha eles seguem regresso a Colombo e eu subo mais para norte

Comecou aa chover torrencialmente agora! xiiiiiiii

Normal, apesar da estacao das chuvas ter acabado ha uma semana...

tenho que dar uma corrida de 100m ate ao restaurante:)

a minha historia de ontem: o hotel fechou-me as portas as 9 e meia! que tudo fechava as 10, que nao valia a pena eu sair porque estava fechado (so ha 3,4 restaurantes) e ca fiquei eu aprisionada no meu quarto!!!!

Cromos! hoje nem janto no hotel! e vao ter de esperar por mim!

Sem comentários: