sábado, 22 de fevereiro de 2014

Actual missão: nenhuma:)

Escrito dia 19 de Fevereiro de 2014, 13h, Otres Beach,Sinahoukville, Cambodja
Está a ser uma da tarde e já estou na onda da sombra... A ouvir Carminho , depois de beber um batido de melancia e comer uma seafood salad.... Estão a ver o resultado que se aproxima.... Tirar uma soneca..
Hoje foi o dia em que as 6 da manhã estava a caminhar na praia de Serendipity, em que tomei um verdadeiro pequeno almoço italiano , com senhores italianos que vivem por cá. Não cheguei a perguntar o que faziam cá ( mas vivem aqui) mas pelo o que percebi um tinha os restaurantes italianos da zona, outro negocios... O cargueiro ia chegar a republica dominicana e ele tinha que enviar uns mails.
Motorbike para a Otres Beach. Perfeito.
Até às 10h não se passa nada, é o sossego total.
Não vou dizer quantas horas passo na agua ... Mas são mais do que as horas que passo fora dela:)
esta zona das praias deve ser a meca de negocios para estrangeiros. Quase todos os bares, restaurantes são de estrangeiros, e estão sempre a pedir malta nova , estrangeira, para trabalhar..
Consequentemente, aquele contacto com os locais não estou a ter muito, o que me "entristece" e retira o caracter da coisa. Procuro sempre ficar alojada em casas locais ou frequentar locais geridos pelo povo local... Acho que assim contribuo mais directamente para aquela e outras familias...
desculpem mas estou a "fechar a pestana"....volto daqui a umas horas, obrigada

Sem comentários: