sábado, 22 de fevereiro de 2014

Praias sul Cambodja - resumo

Resumo (mais factual) dos ultimos dias

Como bem resmunguei, não curti Shanoukville, mais concretamente Serendipity Beach.

Sikanouville tem várias praias. Victory beach começou por até ser a praia dos backpackers, até determinada epoca.
Dizem que a praia mais bonita é a Sokha Beach, mas actualmente é exclusiva dum hotel de luxo, com bungalows sobre a baia.



Serendipity e Ochheuteal não são praias feias, atenção! o ambiente é que não me identifiquei. Talvez se estivesse com conhecidos não estivesse tão observadora e teria divertido mais ou relativizado melhor a cena.
Em Otres Beach acabei por passar lá 2 dias , 1 noite. Tudo graças as pulgas . Mas também se não fossem as pulgas acho que no dia seguinte iria dar o salto também.

Percebo que não estou numa onda de muita borga ou de procurar bares e fazer conversa só porque sim.
Com a malta da Birmania isso não seria de todo um problema, porque mais pareciamos um grupo .
Aqui dá-me ideia que a maior parte viaja a procura das festas. E eu gosto de festas, sim. Mas não vos sei explicar ainda.
Nada que me incomode pois posso estar a dormir e a ouvir uma festa a minha volta!

Só que graças aos bed bugs (próximo post) e não só, dia seguinte a tarde estava a caminho da capital , de Phnom Penh. E estou a gostar.
Muita gente diz que é cidade para ver num dia, que não tem nada que valha a pena, a não ser os Killing Fields e o museu S-21. Não concordo, de todo e também já conto num dos post seguintes.






Sem comentários: