terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Inferno vs Paraiso

Não é o paraiso mas agora é como se fosse.

Otres beach, a 5km de Sihanoukville, é totalmente diferente.

A estrada é de terra batida, cor de tijolo, como em Africa.
A baia tem restaurantes e bungalows, sim , também, mas não para turismo de massas. Mais eco friendly. Para todos terem o seu espaço. Tudo em silêncio pela manhã. Não há música a não ser o som das ondas e das arvores .
O mar bonito azul. Vento. Muito bom para kitesurfers e windsurf.

Na hora quente subo para a estrada e procuro quartos.
Vou ficar numa guesthouse que se chama "Wish you were here".
Marcou meu coração, 5$ e amanhã estou cá.
Gosto do sitios onde posso comer na rua (bancas de comida) , com a familia em que estamos todos a assistir ao video do casamento da filha com um francês. Adoro quando me contam os detalhes todos do video do casamento e digo-vos, o rapaz tem mesmo que gostar dela, só pelo o que se sujeita no dia do casamento!!! 3 trajes diferentes (a noiva) e dezenas de rituais !

Adoro sentir o cheiro das lulas, do camarão ou peixe grelhado.
Onde tenho as meninas a vender fruta todo o dia ou espetadinhas de lulas grelhadas.
Os vendedores de oculos de sol, boat trips nem por isso, mas todos merecem o mesmo sorriso.

As senhoras das massagens e da pedicure ainda estou dividida! 7$ uma massagem!! Muito caro ahahahaha!
(mais tarde fiz uma massagem corpo inteiro, 4$, e ao pôr do sol)

Vá, já sorrio permanentemente. Brinco e regateio com os motobike boys. Já fechei a boca da indignação de ontem. quase não disse asneiras. (ahh a nao ser quando estou a vestir bikini no qarto e apercebo que chegou um rapaz durante a noite)

Encaro hoje tudo de maneira mais distante e descontraida, mesmo agora que vim dormir a praia serendipity. Vejo mais meninas que ontem todas alinhadas, mas que posso fazer?
Jantei os meus camaroes grelhados, e vim beber uma cuba libre p um sitio afastado da rua principal.
Amanhã, Otres beach.

1 comentário:

Unknown disse...

Pareço eu na primeira foto:)

Beijinhos