segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cross to Cambodja - let the Scams Games begin!

Após umas 10h de viagem e 5 transportes depois.... I'm Cambodja!

22:10 - 5 min a pé até a BTS  Chong si => mudança de linha para a estação Ekamai (direccao Bearing linha verde) 42 bahts
23:00 - na bus station Ekamai
23:30 - inicio viagem para Trat. 260 bahts (eles pronunciam Tat)
04:00 - Tat. "go, seat, wait" quando eu disse o meu destino border cambodja.
04:30 carrinha já tem gente que chegue podemos seguir. 200 bahts
06:00 - fronteira Tailandia Check it!
06:05  as 06:30 - comecam os esquemas , pedem-me mais dinheiro do que é suposto, 20  dolares + 300 bahts.
Sou a unica a atravessar a fronteira mas como tinha o dinheiro contado e dividido, só dei + 100 bahts.
Motorbike ate kot Pong , 1a vila após fronteira, a 8km. 150 bahts
07:00 - ticket to Sihanouk ville 350 bahts
08:05 - a partir!
A partir para mais as 4h de viagem no minimo porque estamos a parar para comer. E eu sem um tostão!,loool aguento bem!
Devia estar a dormir profundamente porque o autocarro vai cheio... De turistas mochilas no chão, não há quase locais. E se por um lado devias pensar olha que fixe dá para socializar.... Wrong answer!!!
Vai cada um na sua e deixa de ter piada ,, claramente vou para um sitio muito turistico.

Eu bem digo que vou lembrar-me muitas vezes de Myanmar!

Actualização : sao 14h ha estou pronta para ir para a praia. Fiquei num beliche por 3,5 dolares.

Cheira-me que isto não tem nada a ver comigo mas prognósticos so no final do jogo!

1 comentário:

Unknown disse...

Cambodja... excelente! Apenas conheço Siam Reap. Espero voltar um dia...