terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

WTF is this???

a viajar penso muito em que tenho aplicar "filtros", fazer switch off and on again. Colocar os oculos. Mudar as lentes. Desligar o botão.

Quando cheguei a Myanmar ia tão feliz por estar somente lá, que me esqueci do "filtro", e naturalmente sofri um choque.

É irrelevante se é u choque positivo, negativo , é só um choque porque nao apliquei os filtros.

Ninguem me tinha avisado que ia para a India em Myanmar. Não era a minha ideia e depois la reajustei as frequencias e tudo se acertou.

Hoje.,voltei a nao acertar os filtros. Passei um FS tao bom em Bangkok que viesse para onde viesse tava tudo bem.
Quanto as viagens (transportes) eu ja nao aplico filtros, espero o pior que depois tudo é natural e sem grande espiga . Tava cheia de pica hoje.

Ate que cheguei aqui. Ja o bus cheio de estrangeiros foi um lmau " indicio". Nao quis ser presuncoss. Sabia q Sihanouk ville era turistico mas Serendipity beach menos, diziam os sites.

Joder!!
Mas o que é esta merda?? Pra isto tinha ido p o Algarve , praia da rocha ou Canarias ou Ibiza,(que ate deve ser melhor)

Nota; estou a escrever sem filtros!

Uma,a duas ruas cheias de bares tipo praia da rocha musica nas alturas , tudo mal cuidado.
Estou a almocar e a ouvir um cota a contar a historia da mulher que ele tem , asiatica , uma ingrata e q o deixou! Desco para a praia e digo foda-se 500 vezes. Pareco uma parola indignada na praia: velhos, gordos, barriga grande e flacida, a serem massagados a fazer a pedicure ou com a,menina ao colo. Os chavalos ainda estao bebados e sao 2 da tarde. So vejo inglesas , russas, de bikini, maquilhadas como se fossem sair...n e com a sua carteira de sair a noite. Nao entendo.

Quero rir me mas ainda,nao consigo! A praia è so camas e camas. Nem da p estender na,areia. Valha me deus! O q vale ê que pago 4 dolares para dormir aqui! Ou amanha vou fazer um passeio fora ou vou p uma praia mais sossegada , acho! E tenho que aplicar os filtros agora, com mais rigor

A praia foi bonita em tempos. A agua é morna, tem muitas ondas eu gosto. Ja tomei uns 3 banhos ,ja tirei meia hora de soneca. Vou aguentar o mais que puder neste bocadinho da praia q  encontrei o maia longe possivel

E depois preparar para o desafio do regresso: passar por dezenas de bares rafeiros sem estilo e cheio de...n "pessoas"

Foda-se la pooo ca@#&$ desta merda toda

1 comentário:

Sofia Borges Barbosa disse...

Bem onde te Foste meter? Lol. (faz parte da aventura,certo?) Qual o próximo destino? Pela forma como descreves e com a minha imaginação no auge não deve estar a ser pêra doce estares aí. arruma as cenas e baza pra outro lado. não? Beijinhos nossos. Estamos a acompanhar cada passo teu! Beijoca ;)